O que é CAC?

CAC significa (Centro de Atenção ao Cidadão), foi inaugurado na Câmara Municipal de Lima Duarte, MG, no dia 04 de outubro do ano de 2005.  O CAC tem como objetivo “assessorar a Câmara” no diagnóstico e análise da realidade social, econômica e política do município, bem como proporcionar conhecimentos dos direitos e prerrogativas dos cidadãos.

Atualmente somos responsáveis pela emissão dos documentos pessoais: Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho no município e região. Orientamos também uma pequena parcela da população que busca solucionar problemas e conflitos sociais. Informamos e procuramos atender toda população Limaduartina em tudo que estiver ao nosso alcance.

Os serviços prestados pelo órgão têm como finalidade facilitar o atendimento, garantindo segurança e eficiência de acordo com as necessidades de cada cidadão.  Estamos à disposição da população apoiando e tentando solucionar as situações e questões colocadas pela população, portanto, contamos com a compreensão do cidadão para obtermos êxito nos trabalhos realizados.